• sl1
  • sl3
  • sl3
2º Via do Boleto

Está com Boleto vencido ou ainda não imprimiu? Clique para imprimir

Planos de Acesso

Com seu provedor, você fica sempre conectado. Modem Wi-Fi grátis. Acesse a internet de vários computadores ao mesmo tempo, sem fios.

Nossos Planos
Contatos
  • Ligue agora para nós:  (91) 3349-0596 / 98175-5021 (Zap)

  • Ou Mande um E-mail

Mais Contatos

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PRINCIPAIS PERGUNTAS SOBRE PROVEDORES DE INTERNET

 
 
P - Provedores Piratas interferem na minha conexão?

R: Sim, pode causar interferência. Caso a frequência do Provedor Pirata esteja na mesma da internet do NOSSO Provedor, poderá causar problemas. Por esse e outros motivos que você, consumidor, deve optar por empresas licenciadas pela Anatel, como é o caso do Provedor ALCÂNTARA SISTEMAS & TELECOM LTDA.

P - Na parte inferior direita do meu monitor aparece que estou conectado à 100Mbps. Por que?

R: Esta velocidade informada não é a velocidade de sua internet e sim a velocidade máxima que sua placa de rede SUPORTA ou TRABALHA.

P - Eu uso um outro provedor de internet via rádio, os equipamentos instalados servem para eu usar no Provedor ALCÂNTARA TELECOM? Como faço para mudar de provedor?

R: Se for o padrão Wi-Fi 5ghz, provavelmente sim, bastando apenas direcionar a antena para uma de nossas torres de transmissão e configurar a nova rede. Entre em contato conosco CLICANDO AQUI... e solicite uma visita.

P - Preciso de suporte Técnico, é gratuito? como solicito?

R: O suporte é gratuito, ele poderá ser solicitado por TELEFONE, WHATSAPP ou pela CENTRAL DO ASSINANTE. O suporte é das 08:30 às 12:00 e das 14:00 às 20:00.

P - Onde efetuo o pagamento de minhas mensalidades?

R: Você pode pagar diretamente nos bancos E casas lotéricas através do seu carnê de pagamentos ou a um de nossos atendentes, na nossa central.

P - Meus equipamentos estão ligados mas não tenho conexão com a internet. O que fazer?

R: Equipamentos que passam vários dias ligados ininterruptamente podem travar com oscilações de energia por exemplo, experimente desligar e ligar seu equipamento.

P - O serviço interfere no sinal da TV ou do Rádio?

R: Não, o serviço oferecido pelo Provedor ALCÂNTARA TELECOM não interfere na recepção de TV nem de rádio, podendo assim o cliente trabalhar sem problemas de interferência.



 
Já é nosso Cliente?
Faça o teste de velocidade em sua internet
Procurando uma internet de verdade?
Não hesite. Estamos aqui para ajudar você.
Contatos

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações extras. Contate-Nos!

Telefones
Ligue para nós:
(91) 3349-0596 / 98175-5021
E-mails
Horários

Estamos abertos todos os dias da semana nestes horários:

Segunda - Sexta
De 09:00 às 12:00
e 14:00 às 18:00
Sabado
De 09:00 às 12:00
e 14:00 às 17:00